Casa à venda no bairro Formosinha - Formosa/GO

Formosinha, Formosa - GO

Casa à venda

Cód. 304515248 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 2.500.000

O imóvel "Casa à venda no bairro formosinha - formosa/go" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$2.500.000, 588m² de área total, 480m² de área privada, piscina, guarda roupa e está localizado em Formosinha, Formosa.

Bem-vindo à residência dos seus sonhos! Esta majestosa propriedade de alto padrão combina elegância, conforto e inovação em cada detalhe. Localizada em um dos bairros mais cobiçados, esta propriedade oferece um estilo de vida exclusivo e sofisticado.

Piscina e Sauna Integradas: Relaxe em um ambiente de tranquilidade com uma piscina deslumbrante que se funde perfeitamente com uma sauna confortável, proporcionando uma experiência de SPA privativa excepcional.

Piscina com Roda de Fogo: Uma piscina única, onde a água se encontra com a arte, sendo cenário ideal para noites memoráveis.

Esquadrias em Alumínio: O design contemporâneo tem durabilidade e elegância, oferecendo não apenas beleza estética, mas também resistência e praticidade.

Três Suítes e Closet: Amplas e aconchegantes, cada suíte é um oásis de privacidade e conforto, complementada por um closet espaçoso, ideal para atender às necessidades mais exigentes.

Energia Solar Completa: Compromisso com a sustentabilidade, reduzindo a pegada ambiental enquanto desfruta de conforto, economia e independência energética.

Cada cômodo é uma obra de arte, com revestimentos de alta qualidade, garantindo sofisticação e requinte em todos os cantos.
Esta propriedade é uma expressão de luxo, design inovador e atenção aos detalhes. Apreciará a combinação perfeita de comodidades modernas e um ambiente acolhedor para a família e entretenimento.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Creci 32074

*A metragem do imóvel anunciada é uma estimativa e deverá ser confirmada pelo pretendente interessado junto à certidão de ônus do imóvel.



Chave do anúncio: CgoCH20zh7REhxWP

  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante
MC
Minha Corretora

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos