Casa à venda no bairro Setor Primavera - Formosa/GO

Setor Primavera, Formosa - GO

Casa à venda

Cód. 305766916 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.300.000

O imóvel "Casa à venda no bairro setor primavera - formosa/go" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 vagas na garagem, venda por R$1.300.000, 588m² de área total, 267m² de área privada, imóvel novo, guarda roupa e está localizado em Setor Primavera, Formosa.

Explore o conforto e a conveniência do estilo de vida urbano nesta magnífica residência localizada no coração da cidade. Com três suítes espaçosas e dois closets, esta casa oferece o equilíbrio perfeito entre elegância e praticidade. Desfrute da luminosidade natural que inunda cada cômodo, realçando os detalhes arquitetônicos e criando uma atmosfera acolhedora.

Além das suítes, este imóvel apresenta um escritório com acesso separado, ideal para profissionais que buscam um espaço privativo para trabalhar sem interrupções. Combinando funcionalidade e sofisticação, esta residência é um convite para quem valoriza o conforto e a comodidade em sua rotina diária.

Situada em uma localização privilegiada no centro da cidade, esta propriedade oferece fácil acesso a uma variedade de serviços, comércios e opções de entretenimento. Seja para relaxar em casa ou explorar as vibrantes redondezas urbanas, esta é a oportunidade de vivenciar o melhor que a vida na cidade tem a oferecer. Não perca a chance de tornar este seu novo lar!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Creci 32074

*A metragem do imóvel anunciada é uma estimativa e deverá ser confirmada pelo pretendente interessado junto à certidão de ônus do imóvel.



Chave do anúncio: RtSD2d7rqcNn87bd

  • Imóvel novo
  • Guarda roupa

Anunciante
MC
Minha Corretora

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos