Sobrado à venda no bairro Formosinha - Formosa/GO

Rua 15, Formosinha, Formosa - GO

Casa à venda

Cód. 304389986 - Atualizado há 24 dias

PREÇO R$ 1.300.000

O imóvel "Sobrado à venda no bairro formosinha - formosa/go" possui 5 dormitórios, 5 suítes, 6 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.300.000, 560m² de área total, 420m² de área privada, guarda roupa e está localizado em Rua 15, Formosinha, Formosa.

Imagine viver em um cenário de pura moda, onde o conforto e o requinte se entrelaçam para criar o lar dos seus sonhos. Apresentamos a você esta luxuosa residência de alto padrão, uma obra-prima da arquitetura, com 5 quartos, 5 suítes, 2 closets e um escritório, perfeitamente concebido para atender aos gostos mais exigentes.
Ao entrar nesta casa excepcional, você será imediatamente envolvido por um ambiente de sofisticação. Os amplos espaços, os acabamentos de primeira linha e o design meticuloso se combinam para criar uma atmosfera única de luxo.

A suíte principal é um verdadeiro oásis de tranquilidade, com um closet espaçoso e um banheiro luxuoso. Cada quarto deste imóvel é uma suíte, garantindo privacidade e comodidade para todos os membros da família e convidados.

O escritório é um ambiente perfeito para trabalhar em casa, com muita luz natural e espaço para organizar suas atividades profissionais com tranquilidade.

Entre em contato conosco para agendar uma visita e testemunhar pessoalmente a grandiosidade deste imóvel de luxo. Sua busca pelo lar perfeito termina aqui.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Creci 32074

*A metragem do imóvel anunciada é uma estimativa e deverá ser confirmada pelo pretendente interessado junto à certidão de ônus do imóvel.



Chave do anúncio: bPxgJ8jNeNyj7DFI

  • Guarda roupa

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos