Sítio Curupira - Natureza com rio e córrego - Pirenópolis/GO

Capela Rio do Peixe, Pirenópolis - GO

Chácara à venda

Cód. 304159262 - Atualizado há 8 dias

PREÇO R$ 430.000

O imóvel "Sítio curupira - natureza com rio e córrego - pirenópolis/go" possui Venda por R$430.000 e está localizado em Capela Rio do Peixe, Pirenópolis.

O Sítio Curupira é um verdadeiro tesouro preservado com mata que cresceu sobre as estruturas de um garimpo do século XVIII, chamada de “Garimpo do Padre Lobo”, fazendo parte da história de Pirenópolis na época do ouro. No local é possível observar, em meio à floresta, inúmeras estruturas do garimpo colonial. 

É um local de natureza exuberante: árvores centenárias, flora e fauna diversificada (macacos, veados, tatus, pacas entre outros), localizado entre dois cursos d’água cristalinos, o Rio Mata-Mata e o Córrego Santo Inácio. 

Ideal para quem procura tranquilidade podendo construir uma casa ao meio à natureza, com muito lazer, aproveitando o rio e caminhar pelas trilhas na mata. Uma oportunidade para quem deseja investir em uma proposta de turismo ecológico, cultural, ou holístico, construindo chalés e outras boas ideais. 

O sítio está localizado a 36 km de Pirenópolis, sendo a estrada de asfalto de boa qualidade com apenas 1 km de terra a partir do povoado do Rio do Peixe. É uma região de muitos atrativos, no caminho passa por muitas cachoeiras turísticas. 

O povoado da Capela do Rio do Peixe faz parte da cultura de Pirenópolis, tendo igreja colonial, festa tradicional, oferecendo também uma estrutura para os moradores dessa região. Foi nesta região que nasceu Zezé Di Camargo, famoso cantor de música sertaneja. As primeiras cenas do filme 2 Filhos de Francisco, filme brasileiro, dirigido por Breno Silveira baseado na vida dos músicos Zezé Di Camargo & Luciano, foram gravadas neste local.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: m89Z9KSN6cEzBbpW

Características da chácara:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
PP
Piriimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos