Chácara à venda no bairro Área rural - Pirenópolis/GO

Área Rural, Pirenópolis - GO

Chácara à venda

Cód. 306018836 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 580.000

O imóvel "Chácara à venda no bairro área rural - pirenópolis/go" possui Venda por R$580.000, 2.240m² de área total, 2.240m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Área Rural, Pirenópolis.

Descubra o Paraíso na Chácara Bica d'Água!

Localização Privilegiada: Estrategicamente posicionada em uma área privilegiada do condomínio, a apenas 5 km de Pirenópolis pela GO 338, esta propriedade é facilmente acessível por uma estrada asfaltada com um breve trecho de terra.

Conforto e Intimidade: Com uma área generosa de 2240 m², esta chácara oferece um ambiente sereno e acolhedor. Sinta-se envolvido pela natureza em cada canto, com uma pitoresca mata e um suave córrego que proporcionam uma sensação de paz e tranquilidade.

Infraestrutura: Portaria, energia subterrânea, poço artesiano e quadro de energia.

Proximidade com o Melhor de Pirenópolis: A poucos minutos do renomado restaurante Vila do Bento, você terá fácil acesso aos melhores sabores da região, sem abrir mão do sossego do campo. Além disso, os caminhos das cachoeiras estão próximos, oferecendo a oportunidade de explorar as belezas naturais da região.

Venha conhecer e se encantar com a Chácara Bica d'Água.
Agende já sua visita!


Informações sobre o condomínio

Condomínio Chácaras Bica d'Água!

Localização Paradisíaca: Estrategicamente posicionado em uma área privilegiada, o Condomínio Chácaras Bica d'Água está a apenas 5 km de Pirenópolis pela GO 338, com fácil acesso por uma estrada asfaltada com um breve trecho de terra.

Exclusividade e Privacidade: Composto por apenas 8 chácaras exclusivas, este condomínio oferece um ambiente íntimo e tranquilo para você e sua família desfrutarem. Cada chácara possui uma área generosa de 2240 m², proporcionando conforto e privacidade em meio à natureza exuberante.

Infraestrutura: As chácaras do Condomínio Chácaras Bica d'Água contam com infraestrutura moderna, incluindo energia subterrânea, poço artesiano e quadro de energia, garantindo praticidade e conforto para os moradores.

Proximidade com o Melhor de Pirenópolis: Além de estar a poucos minutos do renomado restaurante Vila do Bendo, os moradores têm fácil acesso aos caminhos das cachoeiras da região, proporcionando a oportunidade de explorar as belezas naturais do entorno sem abrir mão do sossego do campo.

Venha descobrir o estilo de vida único oferecido pelo Condomínio Chácaras Bica d'Água. Agende já sua visita e conheça seu novo lar, onde a exclusividade e a natureza se encontram em perfeita harmonia!



Chave do anúncio: kP7rmnuPjR1plNFE

  • Imóvel novo

Anunciante
PC
Piri Imóveis - 33666 Cj

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos