Prédio à venda no bairro Jardim Oliveira - Formosa/GO

Avenida Oeste, Jardim Oliveira, Formosa - GO

Sala comercial à venda

Cód. 304088210 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 880.000

O imóvel "Prédio à venda no bairro jardim oliveira - formosa/go" possui 11 dormitórios, 3 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$880.000, 435m² de área total, 265m² de área privada e está localizado em Avenida Oeste, Jardim Oliveira, Formosa.

Procurando por um imóvel comercial com um potencial incrível para se tornar a base da sua empresa, escritório, escola ou clínica? Se sim, você precisa conhecer essa incrível propriedade localizada em uma avenida comercial em desenvolvimento próximo a policlínica de Formosa.
Com 11 salas, vestiário masculino e feminino, copa, DML e banheiro, este imóvel tem tudo o que você precisa para começar a construir a sua marca. Além disso, todas as paredes são de gesso cartonado, o que significa que a sua empresa pode se adaptar facilmente ao espaço sem a necessidade de reformas estruturais extensas.
Esta é uma excelente opção de investimento para locação, pois o imóvel oferece um potencial incrível para empresas e instituições que procuram um espaço comercial de alta qualidade para alugar. Se você está procurando uma oportunidade para investir no mercado imobiliário, este imóvel é uma opção imperdível.
Não perca a oportunidade de transformar este espaço em sua nova base de operações. Agende uma visita hoje mesmo e comece a visualizar o potencial ilimitado deste imóvel. Com sua localização privilegiada e sua estrutura impecável, este imóvel é a escolha perfeita para quem procura uma nova sede para sua empresa ou uma oportunidade de investimento imobiliário. Não deixe essa oportunidade passar, entre em contato agora mesmo!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: sK0wrNpYFDDNEbv7

Anunciante
MC
Minha Corretora

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos