Prédio à venda no bairro Setor Bosque - Formosa/GO

Setor Bosque, Formosa - GO

Sala comercial à venda

Cód. 305786754 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Prédio à venda no bairro setor bosque - formosa/go" possui 18 dormitórios, 4 banheiros, venda por R$1.200.000, 680m² de área total, 680m² de área privada e está localizado em Setor Bosque, Formosa.

Apresentamos este excepcional prédio comercial, estrategicamente localizado em uma esquina privilegiada, oferecendo visibilidade e acessibilidade incomparáveis. Com 18 salas espaçosas e bem distribuídas, este imóvel proporciona um ambiente ideal para uma variedade de empreendimentos, desde clínicas de saúde, escritórios comerciais até faculdades e outros estabelecimentos educacionais.
Com quatro banheiros bem equipados, proporcionando comodidade tanto para funcionários quanto para clientes, este espaço é ideal para atender às necessidades de negócios em constante crescimento. Sua localização estratégica atrai uma ampla gama de público-alvo, garantindo um fluxo constante de potenciais clientes.
Não perca a oportunidade de adquirir este espaço único que promete ser o catalisador para o crescimento e prosperidade de seu negócio. Agende uma visita hoje mesmo e descubra todas as possibilidades que este prédio comercial tem a oferecer!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Creci 32074

*A metragem do imóvel anunciada é uma estimativa e deverá ser confirmada pelo pretendente interessado junto à certidão de ônus do imóvel.



Chave do anúncio: yLT81c2p9KTWlFEY

Anunciante
MC
Minha Corretora

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos