Casa de condomínio para venda com 230 metros quadrados com 3 quartos

Rua Das Tulipas, Caldas Novas, GOCondomínio Del Fiori

Casa em condomínio à venda

Cód. 303076924 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.900.000

O imóvel "Casa de condomínio para venda com 230 metros quadrados com 3 quartos" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.900.000, 230m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua Das Tulipas, Caldas Novas, GO.

01

A casa de condomínio está localizado no bairro Condomínio Del Fiori tem 230 metros quadrados com 3 quartos sendo 3 suites e 4 banheiros
Possui área de fitness, espaço gourmet, área verde de jardim, área de recreação infantil, salão de festas.
Vai lhe possibilitar praticar diversos esportes na quadra poliesportiva, todo o conforto do ar condicionado nos dias mais quentes.
Além disso segurança garantida 24 horas por dia.Espaço reservado para preparar o seu churrasco.
Encontra-se em um condomínio protegido por muros.
Já tem os móveis incluídos.Esta belíssima casa para venda em condomínio fechado dispõe de três suítes, sendo uma suíte máster com closet e uma banheira de hidromassagem que se encontra isolada do quarto por vidro e uma cortina automatizada. As janelas das três suítes são venezianas e também são automatizadas. A sala conta pé direito duplo, além de um belo painel de MDF e uma mesa central espelhada. Além disso, a lavanderia está totalmente revestida com porcelanato e todas as torneiras da casa contam com água quente e fria. A casa ainda possui um projeto de iluminação em LED, na área da piscina, há um lavabo totalmente revestido em porcelanato. A piscina mede 25m2 e conta com prainha, iluminação em LED e ainda oferece hidromassagem de seis bicos controlada remotamente, além do aquecimento através de placas solares e da capa térmica sob medida, uma ducha de água quente e fria, e também uma casinha para guardar dois botijões de gás, além do poço artesiano. Por fim, há ainda uma garagem bem ampla para três veículos.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos