Casa Alto Padrão Condomínio Marina di Caldas à venda em Caldas Novas/GO

Fazenda Santo Antônio Das Lages, Caldas Novas - GO

Casa em condomínio à venda

Cód. 303839104 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 1.980.000

O imóvel "Casa alto padrão condomínio marina di caldas à venda em caldas novas/go" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, venda por R$1.980.000, 875m² de área total, 252m² de área privada, churrasqueira, piscina, varanda, vista para o lago e está localizado em Fazenda Santo Antônio Das Lages, Caldas Novas.

Espetacular imóvel de alto padrão pra você que busca qualidade de vida, o imóvel encontra-se condomínio Marinas Di Caldas com mais de 540 mil metros quadrados rodeado pela natureza como lago para pesca, guarda barco, pomar com várias árvores frutíferas, campo de futebol de grama e quadra de areia, piscina adulto e infantil, 6 quiosques com churrasqueira, segurança 24 horas monitoramento com moto, localizado em Caldas Novas Goiás que é a maior estância hidrotermal do mundo, o condomínio está a 1 km de um dos melhores parques aquáticos da região o "Náutico Praia Clube".
Sobrado com 4 quartos sendo 2 suítes com closet e sacada com vista para o lago, banheiro social, sala com pé direito duplo e cozinha ampla com despensa, rica em armários, bancadas e escada em granito escovado, rodapé embutido, lavabo na área externa, e acabamento de primeira qualidade . São 252 metros de área construída em um terreno de esquina com 875 metros e fundo para o lago. Piscina privativa aquecida com 26,25 metros² e 1,40 metros de profundidade tratamento em ozônio, cascata e hidromassagem, possui ainda canteiros para horta suspensa, quintal com pomar
Possui equipamento de energia solar produzindo 600w de energia, tendo microinversor para ampliação (boiler 600 litros na chapa 316 enox, 3 conectores 2x 1 enox), chuveiros e torneiras com aquecidas pelo sistema boiler com capacidade para 600 litros, o imóvel possui reservatório de água de 2 mil litros.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Informações sobre o condomínio

O Condomínio Marinas de caldas fica a 7 km do centro de Caldas Novas, localizado na região do lago e às margens do Lago Corumbá, um dos bairros mais bonitos da cidade. Tem portaria 24 horas, ruas asfaltadas, piscina adulto e infantil, campo gramado, quadra de volei, um lugar tranquilo com belas casas construídas no local.
Bem próximo de 2 dos melhores clubes da cidade, o Náutico Praia clube e o Kawana.



Chave do anúncio: gPhV1mcifqhi0Ika

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Vista para o lago

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos