Casa à venda no setor Parque das Flores - Goiânia/GO

Rua Fl, Parque Das Flores, Goiânia - GO

Casa à venda

Cód. 304286420 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 630.000

O imóvel "Casa à venda no setor parque das flores - goiânia/go" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$630.000, 220m² de área total, 130m² de área privada, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Fl, Parque Das Flores, Goiânia.

3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro. Perfeito para acomodar sua família com todo o espaço necessário. Além disso, você poderá desfrutar de momentos de lazer com a área de churrasqueira, espaço gourmet e piscina.
Com uma área construída de 130m².

A varanda gourmet é o local ideal para receber os amigos e familiares e desfrutar de momentos agradáveis. Além disso, a casa está situada em um bairro completo, próximo a bancos, escolas, escolas de idiomas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público. Tudo o que você precisa ao seu alcance.

Não perca a oportunidade de adquirir sua casa dos sonhos. Comprando este imóvel, você estará investindo em qualidade de vida e bem-estar. Aproveite a chance de morar em um dos bairros mais procurados e valorizados de Goiânia.

Entre em contato conosco através do formulário disponível no nosso site e agende uma visita. Nossa equipe está pronta para atendê-lo e tirar todas as suas dúvidas. Venha conhecer a casa perfeita para você e sua família no bairro Parque das Flores. More ao lado do Parque e a 5 minutos do shopping Passeio das Águas.


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: NanuT6yGlCZcleXW

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos