Casa à venda: setor Parque das Flores

Rua Fl38, Parque Das Flores, Goiânia - GO

Casa à venda

Cód. 305906748 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 499.000

O imóvel "Casa à venda: setor parque das flores" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$499.000, 199m² de área total, 84m² de área privada e está localizado em Rua Fl38, Parque Das Flores, Goiânia.

Imponente residência de 3 quartos, sendo um deles uma requintada suíte, e dois banheiros, com área construída de 84.7m², está disponível para venda no charmoso bairro Parque das flores, em Goiânia-GO. Situada em uma localização privilegiada, esta casa oferece proximidade com diversos serviços essenciais, tais como bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público.

Sua fachada discreta esconde um interior espaçoso e aconchegante, ideal para famílias que buscam conforto e praticidade. Com ambientes bem distribuídos e uma excelente iluminação natural, esta residência é a escolha perfeita para quem deseja viver com qualidade de vida.

Se você está em busca de uma nova moradia no Residencial Itália, em Goiânia-GO, esta é a sua chance. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e dê o primeiro passo para adquirir esta incrível casa. Não perca a oportunidade de comprar um imóvel neste bairro tão desejado. Agende uma visita e encante-se com cada detalhe deste lar!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: KkG0EB8JqmTEM5eo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos