Casa à venda no Parque das Flores - Goiânia/GO

Rua Fl 28, Parque Das Flores, Goiânia - GO

Casa à venda

Cód. 304271318 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 930.000

O imóvel "Casa à venda no parque das flores - goiânia/go" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$930.000, 300m² de área total, 185m² de área privada, piscina e está localizado em Rua Fl 28, Parque Das Flores, Goiânia.

Casa tem 3 quartos, sendo 3 suítes. Sala ampla e espaçosa, 5 metros de altura, que chama a atenção na entrada. A cozinha em ilha é perfeita para entreter convidados, enquanto as luminárias em LED proporcionam um ambiente acolhedor e elegante. A garagem coberta para 2 veículos é uma grande vantagem, assim como o porcelanato polido retificado e o rodapé embutido.
Os banheiros possuem nichos, e as esquadrias em alumínio preto adicionam um toque de sofisticação. Relaxe e aproveite a piscina com hidromassagem, cascata e iluminação enquanto desfruta do paisagismo completo e da iluminação em todo o jardim. As cubas esculpidas em branco prime, adiciona um toque de elegância nos banheiros, e as torneiras em acabamento Black Matte são um detalhe sutil, mas impactante.
Área construida 185 m².
Terreno de 300 m².
Esta casa é o refúgio perfeito para quem procura uma vida luxuosa. Não perca a oportunidade de torná-la sua! Entre em contato conosco para agendar uma visita.
Compre a sua dando somente 10 a 20% do valor de entrada.
MONTAMOS O SEU PROCESSO DE FINANCIAMENTO EM ATÉ 48 HORAS

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: KATKAlOBFRKJjT66

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos