Casa à venda no Parque das Flores - Goiânia/GO

Rua Fl, Parque Das Flores, Goiânia - GO

Casa à venda

Cód. 304389956 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 865.000

O imóvel "Casa à venda no parque das flores - goiânia/go" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$865.000, 236m² de área total, 136m² de área privada, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Fl, Parque Das Flores, Goiânia.

3 quartos, sendo 1 suíte, 1 banheiro social, 1 lavabo na área externa perto da piscina.
Perfeito para acomodar sua família com conforto e privacidade. Com 136m² de área construída, a residência oferece um amplo espaço com todos os cômodos bem distribuídos e integrados.

Nesta bela propriedade, você encontrará uma série de diferenciais que tornam o imóvel ainda mais especial. O aquecimento solar é uma opção sustentável e econômica, proporcionando água quente nos banheiros e na cozinha. A churrasqueira é perfeita para reunir amigos e familiares em momentos de confraternização, enquanto a piscina oferece refresco e lazer nos dias ensolarados. Já a varanda gourmet é ideal para desfrutar de refeições ao ar livre, apreciando a paisagem do bairro.

Além de todas essas comodidades, a localização do imóvel é um verdadeiro diferencial. Próximo a diversos estabelecimentos, como bancos, escolas, escolas de idiomas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, você terá tudo que precisa ao seu alcance, facilitando o seu dia a dia.

Se você está em busca de uma casa alto padrão no bairro Parque das Flores, em Goiânia-GO, aproveite essa oportunidade única. Entre em contato conosco preenchendo o formulário de contato do nosso site e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse excelente imóvel. Estamos prontos para te ajudar a realizar o sonho da casa própria em grande estilo. Não perca tempo, entre em contato agora mesmo!

APROVAMOS O SEU CRÉDITO IMOBILIÁRIO EM ATÉ 48H.
Solicite uma simulação de financiamento sem compromisso, e saiba os valores da entrada e das parcelas.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: mRsUvcFTfUsTsc2X

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos