Casa à venda no bairro Parque Lago - Formosa/GO

Rua 11, Parque Lago, Formosa - GO

Casa à venda

Cód. 304565133 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 120.000

O imóvel "Casa à venda no bairro parque lago - formosa/go" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$120.000, 162m² de área total, 162m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua 11, Parque Lago, Formosa.

Apresentamos uma oportunidade única para você adquirir o seu novo lar! Esta encantadora casa de 3 quartos oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e segurança.

Com três quartos espaçosos, você terá amplo espaço para acomodar sua família e criar um ambiente acolhedor para todos. Além disso, esta casa possui duas salas que proporcionam flexibilidade para suas necessidades, seja para entretenimento ou como espaço de escritório.

Outro destaque é que toda a casa é revestida com cerâmica de alta qualidade, o que facilita a limpeza e mantém o ambiente sempre elegante.

Não perca a chance de fazer deste lugar o seu novo lar. Agende uma visita hoje mesmo e descubra tudo o que esta casa tem a oferecer!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Creci 32074

*A metragem do imóvel anunciada é uma estimativa e deverá ser confirmada pelo pretendente interessado junto à certidão de ônus do imóvel.



Chave do anúncio: O1D3Z5CLIvysvJyc

  • Imóvel novo

Anunciante
MC
Minha Corretora

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos