Casa à venda no bairro Parque Lago - Formosa/GO

Rua 6, Parque Lago, Formosa - GO

Casa à venda

Cód. 304297290 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 800.000

O imóvel "Casa à venda no bairro parque lago - formosa/go" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$800.000, 280m² de área total, 280m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina, ar-condicionado e está localizado em Rua 6, Parque Lago, Formosa.

Se você está em busca do seu próprio refúgio de tranquilidade e sofisticação, esta casa térrea é uma oportunidade que não pode ser ignorada. Localizada num bairro tranquilo e agradável, esta propriedade é um verdadeiro santuário para quem procura conforto e estilo de vida.

•3 Quartos, 1 Suíte: Espaçosos e bem iluminados, os quartos oferecem o aconchego necessário para uma boa noite de sono. A suíte principal é um retiro privado, completo com um banheiro elegante. Todos incluindo Ar Condicionado.

•Espaço Gourmet: histórias de momentos especiais com amigos e familiares em seu próprio espaço gourmet. Prepare deliciosas refeições ao ar livre, churrascos memoráveis ​​ou apenas relaxe com uma bebida refrescante.

•Piscina Aquecida: A piscina aquecida é um convite constante para um mergulho relaxante, independentemente da estação do ano. local de águas mornas e revigorantes sempre que desejar.

•Sala com Pé direito duplo: A sala principal é o coração desta casa, com seu pé direito duplo que cria uma sensação de grandeza e espacialidade. A luz natural flui abundantemente, criando um ambiente luminoso e acolhedor.

Agende uma visita hoje mesmo e descubra por si mesmo o que esta propriedade excepcional tem a oferecer. Não perca a chance de fazer esta casa ou seu novo lar!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Creci 32074

*A metragem do imóvel anunciada é uma estimativa e deverá ser confirmada pelo pretendente interessado junto à certidão de ônus do imóvel.



Chave do anúncio: nhbI4gOJYiVpFexO

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
MC
Minha Corretora

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos