Casa à venda no bairro Jardim Helvécia - Aparecida de Goiânia/GO

Jardim Helvécia, Aparecida de Goiânia - GO

Casa à venda

Cód. 305980785 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Casa à venda no bairro jardim helvécia - aparecida de goiânia/go" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$450.000, 135m² de área total, 135m² de área privada, churrasqueira, varanda e está localizado em Jardim Helvécia, Aparecida de Goiânia.

Você procura por uma casa espaçosa, com 3 Dormitórios, sendo 1 suíte, 2 Banheiros, churrasqueira e varanda gourmet? Então esta é a propriedade perfeita para você! Com uma área construída de 135m², esta casa oferece não só conforto e comodidade, mas também uma localização privilegiada.

Localizada no bairro Jardim Helvécia em Aparecida de Goiânia-GO, esta casa está próxima a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, shoppings e supermercados, garantindo praticidade no seu dia a dia.

Se você deseja comprar uma casa neste bairro em crescimento e com fácil acesso a todas as conveniências da região, não perca esta oportunidade única. Aproveite para desfrutar de momentos de lazer e convívio com amigos e familiares na espaçosa churrasqueira e na acolhedora varanda gourmet deste imóvel.

Não deixe essa oportunidade passar! Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes e benefícios desta incrível casa à venda no bairro Jardim Helvécia em Aparecida de Goiânia-GO. Comprar casa nunca foi tão fácil e gratificante!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: YAHiqpG00JNYFR56

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante
IH
Imperio House

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos