Casa à venda no bairro Jardim Helvécia - Aparecida de Goiânia/GO

Avenida Abaeté, Jardim Helvécia, Aparecida de Goiânia - GO

Casa à venda

Cód. 305866686 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Casa à venda no bairro jardim helvécia - aparecida de goiânia/go" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$450.000, 180m² de área total, 120m² de área privada, varanda e está localizado em Avenida Abaeté, Jardim Helvécia, Aparecida de Goiânia.

Excelente oportunidade de adquirir uma casa espaçosa e bem localizada no bairro Jardim Helvécia em Aparecida de Goiânia-GO. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, esta casa possui uma área construída de 120m², perfeita para acomodar toda a sua família com conforto e qualidade de vida.

Além disso, o imóvel conta com um espaço gourmet e uma varanda gourmet, ideais para receber amigos e familiares com estilo e praticidade. Localizada próxima a bancos, escolas, faculdades, farmácias, igrejas, shoppings e transporte público, esta casa oferece a comodidade e a praticidade que você procura no seu dia a dia.

Se você está em busca de uma casa para comprar no bairro Jardim Helvécia, esta é a opção perfeita para você. Não perca esta oportunidade única e entre em contato conosco através do formulário do site para mais informações e agendar uma visita. Venha conhecer de perto todos os benefícios e vantagens que este imóvel incrível pode oferecer para a sua vida e da sua família. Comprar uma casa nunca foi tão fácil e tão vantajoso como agora.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: rzhU95mqkdwJVi2h

  • Varanda

Anunciante
IH
Imperio House

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos