Apartamento à venda no bairro Setor Marechal Rondon - Goiânia/GO

Setor Marechal Rondon, Goiânia - GO

Apartamento à venda

Cód. 306008010 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 377.022

O imóvel "Apartamento à venda no bairro setor marechal rondon - goiânia/go" possui 2 dormitórios, 1 suíte, venda por R$377.022, 60m² de área total, 60m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Setor Marechal Rondon, Goiânia.

Conheça este incrível apartamento à venda no bairro Setor Marechal Rondon em Goiânia-GO. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e com uma série de comodidades que tornarão a sua vida ainda mais confortável.

Imagine chegar em casa e ser recebido por uma fechadura digital, garantindo praticidade e segurança. Além disso, o condomínio oferece portaria 24 horas, sauna, churrasqueira, espaço gourmet, playground, quadra de areia, quadra poliesportiva, sala de jogos, salão de festas e sauna - tudo para proporcionar momentos de lazer e diversão para você e sua família.

Localizado em um bairro completo, próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, shoppings e supermercados, este apartamento é ideal para quem busca praticidade no dia a dia.

Se você está em busca de um novo lar, não perca a oportunidade de conhecer este imóvel. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita. Comprar um apartamento no bairro Setor Marechal Rondon em Goiânia-GO nunca foi tão fácil. Venha conhecer e se encantar!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: yWIR0PhYHIchuLH0

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante
IH
Imperio House

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos