Apartamento à venda no bairro Setor Marechal Rondon - Goiânia/GO

Setor Marechal Rondon, Goiânia - GO

Apartamento à venda

Cód. 306008009 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 486.774

O imóvel "Apartamento à venda no bairro setor marechal rondon - goiânia/go" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$486.774, 75m² de área total, 75m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Setor Marechal Rondon, Goiânia.

Venha viver com todo o conforto e praticidade em um apartamento de alto padrão no bairro Setor Marechal Rondon, em Goiânia-GO. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este imóvel possui o que há de mais moderno e sofisticado. Desfrute de detalhes exclusivos, como fechadura digital e portaria 24 horas para garantir a segurança da sua família.

Além disso, o condomínio oferece uma ampla infraestrutura de lazer para toda a família, com churrasqueira, espaço gourmet, playground, quadra de areia, quadra poliesportiva, sala de jogos, salão de festas e sauna. Tudo isso em um ambiente cuidadosamente planejado e bem localizado, próximo a escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings e supermercados.

Se você está em busca de um apartamento de alto padrão para comprar, não perca esta oportunidade única. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita. Venha conhecer de perto todos os benefícios e conforto que este imóvel pode proporcionar para a sua vida. Comprar um apartamento dos sonhos nunca foi tão fácil. Aguardamos o seu contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: pyjwwK16oaqWK2gn

  • Churrasqueira

Anunciante
IH
Imperio House

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos