Lago das Brisas. Condomínio Nirvana Village, Bem-vindo à um lugar único e encantador

Buriti Alegre, GO

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 059239417 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 71.425

O imóvel "Lago das brisas. condomínio nirvana village, bem-vindo à um lugar único e encantador" possui Venda por R$71.425 e está localizado em Buriti Alegre, GO.

Nirvana Village. Bem-vindo à um lugar único e encantador.
O condomínio NIRVANA VILLAGE é um condomínio fechado de lotes residenciais de lazer, estilo alto padrão, em um complexo contraste de luxo com simplicidade e contato direto com a natureza, totalmente voltado para o lazer em sua forma plena.
Localizado às margens do LAGO DAS BRISAS há apenas 600 metros de Corumbazul, distrito do município de Buriti Alegre- GO.
Lotes de 420,15 m² à 3.082,12 m² sendo um total de 214 lotes.
Considerado um dos lagos mais charmosos do Brasil, o Lago das Brisas está localizado a aproximadamente 200 km de distância de Goiânia, situado no município de Buriti Alegre. Com 778 km² de área, este lago é o resultado da junção dos rios Paranaíba, Corumbá e Piracanjuba.
O Nirvana Village é o primeiro condomínio fechado a dispor de várias benfeitorias, como: escrituras individuais dos lotes, sistema de água tratada, asfalto (mais de 36.000m² pavimentados), duas rampas para embarque emdesembarque náutico, com 8 metros de largura, além de uma mata fechada com mais de 68.000 m² , heliponto, um laguinho para contemplação, espaço com equipamentos destinado a exercícios e outros destinados à diversão de crianças.
O Nirvana Village ainda conta com energia elétrica, portaria de entrada, segurança 24 horas, quadras esportivas (duas de tênis e uma de areia) e quiosques de apoio.

Entrada facilitada.
Pronto para construir.
Escritura individual.
Parcelamento em até 180 meses

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos