Terreno Espaçoso de 4770m² para Aluguel no Bairro Independência

Rua 16, Independência, Aparecida de Goiânia - GO

Terreno / Lote para alugar

Cód. 304183243 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 10.000 /Mês

O imóvel "Terreno espaçoso de 4770m² para aluguel no bairro independência" possui Aluguel por R$10.000 /mês e está localizado em Rua 16, Independência, Aparecida de Goiânia.

Apresentamos uma oportunidade única de aluguel de terreno localizado no bairro Independência, em Aparecida de Goiânia - GO. Com uma área total de 4770 m², esse amplo terreno é a tela em branco perfeita para construir o empreendimento dos seus sonhos.

Localizado em uma região em ascensão e valorização, o bairro Independência oferece uma infraestrutura completa, com fácil acesso a serviços, comércios, escolas, hospitais e conveniências diversas. Além disso, a região conta com uma excelente infraestrutura viária, permitindo deslocamentos ágeis e convenientes.

Esse lote possui um tamanho excepcional, oferecendo diversas possibilidades de uso. Seja para a construção de um empreendimento comercial, industrial ou residencial, esse terreno é ideal para investidores que desejam aproveitar o potencial de crescimento da região.

Não perca a oportunidade de alugar um terreno de 4770 m² no bairro Independência. Seja para instalar o seu próprio negócio ou realizar um investimento de longo prazo, esse terreno é uma excelente opção. Entre em contato conosco para mais informações e para agendar uma visita ao local. Não deixe essa chance escapar e garanta o seu espaço em uma das regiões mais promissoras de Aparecida de Goiânia - GO.



Chave do anúncio: 9h00W3r5rLCzmHHr

Características do terreno ou lote:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
II
Imb

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos