Terreno em Condomínio fechado exclusivo em Corumbá de Goiás/GO

Centro, Corumbá de Goiás - GO

Terreno / Lote à venda

Cód. 305845692 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 6.000

O imóvel "Terreno em condomínio fechado exclusivo em corumbá de goiás/go" possui Venda por R$6.000, churrasqueira, vista para o lago e está localizado em Centro, Corumbá de Goiás.

Procurando um terreno em condomínio exclusivo, com apenas 61 lotes, para chamar de seu? Imagina só: você, uma família feliz e um terreno de 1.000m² a 1.600m² para chamar de Lar Doce Lar! Localizado no Corumbá de Goiás, esse terreno é perfeito para construir a casa dos seus sonhos.

Com entrada de apenas 6.000,00 e parcelas que cabem no seu bolso, e financiamento direto com a construtora sem burocracia de bancos.

Já pensou no descanso que você vai poder ter nesse espaço? Churrasco com os amigos, o aniversário dos filhos,... As possibilidades são infinitas! Sem contar a vista para o lago! E o melhor de tudo: pertinho de tudo o que você precisa, com comércio, serviços e lazer ao seu redor.

Esqueça a correria da cidade grande e venha viver em um lugar tranquilo, com ar puro e muito verde. Aproveite a oportunidade de adquirir esse terreno em condomínio no Corumbá de Goiás-GO e comece a construir a vida que você sempre quis.

Não perca tempo! Entre em contato conosco agora mesmo e garanta o seu pedaço de paraíso. E lembre-se, a felicidade pode estar a apenas um terreno de distância.

Comprar terreno em condomínio no bairro Centro em Corumbá de Goiás nunca foi tão divertido! Venha fazer parte dessa história e transforme seus sonhos em realidade. Aguardamos o seu contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: o054HA3oH4hY7SUW

Características do terreno ou lote:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira
  • Vista para o lago

Anunciante
JJ
Jnvimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos