Terreno de oportunidade no Jardins Miami de 210 m²

Goiânia Park Sul, Aparecida de Goiânia - GO

Terreno / Lote à venda

Cód. 304817409 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 47.500

O imóvel "Terreno de oportunidade no jardins miami de 210 m²" possui Venda por R$47.500 e está localizado em Goiânia Park Sul, Aparecida de Goiânia.

Quer comprar um terreno em condomínio e morar num bairro incrível em Aparecida de Goiânia-GO? Temos a opção perfeita para você: um terreno localizado no desejado Jardins Miami, com área total de 210m².

Esse terreno é perfeito para construir a casa dos seus sonhos, além de estar próximo de todas as facilidades que você precisa no seu dia a dia. Dentro do próprio bairro você encontrará bancos, escolas, escolas de idioma, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas e até uma padaria para garantir aquele pãozinho fresquinho no café da manhã.

Além disso, você estará perto de uma praça linda, ótima para levar as crianças para brincar e relaxar ao ar livre. E se você gosta de fazer compras, o shopping está a poucos minutos de distância, repleto de lojas e opções de entretenimento.

Outro ponto positivo é a facilidade de locomoção. O terreno está próximo de uma rodovia e do transporte público, o que torna o deslocamento pela cidade muito mais prático. E para finalizar, temos um supermercado bem pertinho, para você fazer as suas compras sem preocupações.

Se você procura um terreno em condomínio, essa é a sua oportunidade! Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário do site. Agende uma visita e venha conhecer esse terreno incrível, perfeito para você construir o seu lar. Comprar terreno em condomínio no bairro Goiânia Park Sul em Aparecida de Goiânia-GO nunca foi tão fácil!

Agende já sua visita!!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: gtmUImScq3qvTMlv

Características do terreno ou lote:

  • Aceita Permuta: Sim
  • Jardim: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
CC
Correarealstate.com

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos