Sobrados Com 3 Suítes Plena No Alto Da Gloria

Alameda Barbacena, Vila Alto da Glória, Goiânia - GO

Casa em condomínio à venda

Cód. 299702647 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 999.000

O imóvel "Sobrados com 3 suítes plena no alto da gloria" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$999.000, 146m² de área, piscina e está localizado em Alameda Barbacena, Vila Alto da Glória, Goiânia.

ao Reserva Alto da Glória! Nosso empreendimento oferece sobrados exclusivos e modernos, localizados no setor alto da E Glória. Cada sobrado possui 146 metros quadrados e oferece um estilo de vida luxuoso e confortável.

Os sobrados são compostos por 3 suítes plenas, perfeitas para acomodar sua família com conforto e privacidade. Além disso, cada unidade possui 2 vagas de garagem, proporcionando segurança e comodidade para você e seus familiares.

O condomínio Reserva Alto da Glória oferece uma ampla variedade de áreas de lazer e entretenimento, incluindo uma bela piscina para refrescar nos dias mais quentes, uma academia completa para manter sua forma física, uma quadra esportiva para praticar atividades ao ar livre, e uma área de entretenimento diverso para relaxar e socializar com amigos e vizinhos.

Venha fazer parte da comunidade Reserva Alto da Glória e desfrutar do melhor estilo de vida que a região tem a oferecer! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer nossos imóveis exclusivos.
Diego Burjack (63) 99101-9730
https://bit.ly/DiegoBurjack

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos