Sobrado a venda Jardins Milao mobiliado

Rua Das Prímulas, Jardins Milão, Goiânia - GO

Casa em condomínio à venda

Cód. 299557750 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.880.000

O imóvel "Sobrado a venda jardins milao mobiliado" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$3.880.000, 328m² de área, imóvel mobiliado, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Das Prímulas, Jardins Milão, Goiânia.

mobiliado está à venda no Jardins Milão.

São 658 m de terreno e 328 m de área construída. O imóvel conta com 03 suítes grandes sendo 1 máster com closet terraço banheiro com 2 cubas e hidromassagem. Todas no pavimento superior e com varandas. Além de ter possibilidade de fazer uma suíte térrea. A sala é ampla com 2 ambientes totalmente integrada a varanda e a cozinha com lavabo e escritório isolado. Temos outro escritório isolado do lado do lazer. A cozinha é espaçosa bem montada e equipada com cooktop forno embutido e geladeira. A área de serviço é ampla e isolada com despensa interna. A casa é completa em armários planejados poço artesiano irrigação automatizada aquecimento solar para banheiros cozinha e piscina ar condicionados na sala suítes e escritórios vendida toda mobiliada e equipada prontinha para mudar com lindos móveis projeto de iluminação com lustres papel de parede e cortinas planejadas.

O lazer é espetacular e bem integrado com uma grande varanda gourmet com cooktop balcão churrasqueira à carvão com som ambiente e possibilidade de fazer também um home isolado na varanda possui piscina aquecida com prainha toda na pastilha e com cascata e um lindo deck com pergolado além de muito paisagismo e banheiro de apoio. Possui 4 vagas sendo 2 cobertas. -

  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos