Sobrado no Centro Histórico de Goiás

Goiás, GO

Casa à venda

Cód. 300403661 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Sobrado no centro histórico de goiás" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, venda por R$450.000, 272m² de área, varanda e está localizado em Goiás, GO.

sobrado está localizado a 150m de distância do mercado municipal da antiga capital goiânia e a 100m de distância do primeiro posto de combustível do estado.

Construído no século passado, guarda e história de um imigrante português que se estabeleceu na velha capital e fez sua vida constituindo sua família e estabelecendo negócios por aqui.

O imóvel conta com uma sala comercial no térreo contendo 1 banheiro e dois ambientes (possibilidade de religação ao imóvel original). Pode ser alugada para algum comércio (funcionou ali uma xerox por muitos anos) ou reformada e transformada em um flat de aluguel de temporada já que está localizada em uma cidade histórica que atrai muitos turistas.

No pavimento superior conta com sala de estar com vista para a igreja São Francisco, sala de jantar, copa, cozinha, sala de televisão, quintal, área de serviço, 2 banheiros e 4 quartos. Existe uma segunda escada que dá acesso à parte de baixo do imóvel também.

Fica localizado do outro lado do rio (região com clima mais fresco e agradável), próximo ao mercado central, em frente a polícia civil em uma rua bastante tranquila e silenciosa.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos