Sobrado em Condomínio para Venda em Aparecida de Goiânia, Sítios Santa Luzia, 3 dormitório

Rua X, Sítios Santa Luzia, Aparecida de Goiânia - GO

Casa à venda

Cód. 301818713 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 730.000

O imóvel "Sobrado em condomínio para venda em aparecida de goiânia, sítios santa luzia, 3 dormitório" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$730.000, 131m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua X, Sítios Santa Luzia, Aparecida de Goiânia.

Vero Vitá Residenza é o lugar perfeito para quem busca conforto, segurança e praticidade aliados a uma ótima localização. O imóvel possui 131m² de área construída, muito bem otimizados para proporcionar o melhor aproveitamento possível dos espaços. O ambiente é composto por uma Sala de Estar/Jantar, cozinha, área de serviço, 03 suítes plenas, lavabo, 02 vagas de garagem e escaninho. Todas essas características fazem desse imóvel ideal para quem valoriza a qualidade de vida e o bem-estar de sua família.

Além de todo esse conforto, a Vero Vitá Residenza ainda oferece uma ampla área de lazer com salão de festas, churrasqueira, piscina e playground. Tudo isso para que você e sua família possam viver momentos inesquecíveis em um ambiente agradável e seguro.

Não perca mais tempo e venha conhecer a Vero Vitá Residenza, o lugar perfeito para você e sua família desfrutarem de tudo que a vida tem de melhor!


- Portão Eletrônico,

- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Despensa,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos