Sobrado (Condomínio Santa Felicidade

Setor Sul, Formosa - GO

Casa à venda

Cód. 304259379 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.750.000

O imóvel "Sobrado (condomínio santa felicidade" possui Venda por R$2.750.000, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Setor Sul, Formosa.

Sobrado à venda no Condomínio Santa Felicidade que atende aos gostos mais exigentes, trazendo uma arquitetura moderna com design contemporâneo, contendo 500 m² de área construída em um terreno de 450 m², no Condomínio Santa Felicidade. 

Na entrada desfrutamos de uma garagem com espaço para 4 carros e uma passarela iluminada, limitando-se com o gramado e pequenas árvores ao redor. O imóvel envolve uma linda pintura externa com toque de brilho que se destaca a luz solar. 

A fachada principal é composta por duas opções de entrada: a primeira por uma grande porta pivotante de vidro, de aproximadamente 6m de altura (ideal para receber convidados), e a segunda por uma porta de correr em esquadria de alumínio (para o dia a dia). 

No andar térreo dispomos de um Living Room amplo, com pé direito duplo, em um ambiente totalmente integrado e luxuoso, ostentando um esplêndido lustre e o piso com porcelanatos polidos. 

Contamos também, com um quarto que pode ser usado como escritório e um lavabo. 

A cozinha possui uma área espaçosa com uma ilha feita em Silestone Branco, acompanhada de uma despensa que pode ser isolada por uma porta, e área de serviço que dá acesso ao corredor lateral. 

Ao fundo, inclui uma área Gourmet completa, que contêm uma grande bancada em mármore, churrasqueira e piscina aquecida. 

Ao se deslocar para o andar superior, nos deparamos com uma escada com suportes em inox e guarda corpo de vidro, deixando todo o ambiente completamente visível. 

O primeiro andar contém 4 dormitórios, sendo 1 simples, 2 suítes comuns e 1 máster com varanda, acompanhada por um grandioso closet e banheiro com banheira, uma bancada com duas torneiras, dois chuveiros e uma bacia sanitária.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: zBBbEByXPpiYPusE

Características da casa:

  • Playground: Sim
  • Quadra Poliesportiva: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
EE
Erafimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos