Sobrado à venda no bairro Setor Faiçalville - Goiânia/GO

Setor Faiçalville, Goiânia - GO

Casa à venda

Cód. 306000723 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 1.702.210

O imóvel "Sobrado à venda no bairro setor faiçalville - goiânia/go" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.702.210, 178m² de área total, 178m² de área privada e está localizado em Setor Faiçalville, Goiânia.

Venha conhecer este incrível sobrado de alto padrão localizado no bairro Setor Faiçalville em Goiânia-GO. Com uma área construída de 178m², esta residência oferece todo luxo e conforto que você e sua família merecem.

Com 3 dormitórios, sendo 3 suítes e 4 banheiros, este imóvel é perfeito para quem busca elegância e sofisticação. Além disso, o condomínio dispõe de diversas opções de lazer, como campo de futebol, espaço gourmet, playground, portaria 24 horas, quadra poliesportiva, salão de festas e sauna.

A localização privilegiada permite fácil acesso a escolas, supermercados, restaurantes e demais comércios da região, garantindo praticidade e comodidade no dia a dia.

Não perca a oportunidade de adquirir este sobrado dos sonhos. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliar no processo de compra.

Comprar um sobrado de alto padrão no bairro Setor Faiçalville em Goiânia-GO nunca foi tão fácil. Aguardamos o seu contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 8igLs9L44RcnT8dt

Anunciante
IH
Imperio House

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos