Sobrado à venda no bairro Jardins Valência - Goiânia/GO

Avenida Diógenes Dolival Sampaio, Jardins Valência, Goiânia - GO

Casa à venda

Cód. 305999065 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 3.000.000

O imóvel "Sobrado à venda no bairro jardins valência - goiânia/go" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$3.000.000, 456m² de área total, 350m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Avenida Diógenes Dolival Sampaio, Jardins Valência, Goiânia.

Conheça este incrível sobrado à venda no bairro Jardins Valência em Goiânia-GO. Com 4 dormitórios, todos suítes, esta espaçosa residência oferece todo o conforto e comodidade que você procura. Com uma área construída de 350m², o imóvel possui um amplo espaço para receber amigos e familiares, além de uma bela área externa.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a, este sobrado é ideal para quem busca tranquilidade sem abrir mão da praticidade de amenities próximos. Se você está em busca de um novo lar para criar memórias inesquecíveis, esta é a oportunidade perfeita.

Entre em contato agora mesmo através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste maravilhoso imóvel. Não perca a chance de adquirir o sobrado dos seus sonhos no bairro Jardins Valência em Goiânia-GO. Aguardamos por você!





Chave do anúncio: lpkcVLwB9p1waHfa

  • Imóvel novo

Anunciante
AI
Adm Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos