Sobrado à venda no bairro Cardoso Continuação - Aparecida de Goiânia/GO

Rua Contorno, Cardoso Continuação, Aparecida de Goiânia - GO

Casa à venda

Cód. 305161406 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 790.000

O imóvel "Sobrado à venda no bairro cardoso continuação - aparecida de goiânia/go" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$790.000, 179m² de área total, 149m² de área privada, piscina e está localizado em Rua Contorno, Cardoso Continuação, Aparecida de Goiânia.

Buscando um sobrado à venda no bairro Cardoso Continuação em Aparecida de Goiânia-GO? Apresentamos uma incrível oportunidade que certamente irá satisfazer todas as suas necessidades e desejos.

Este sobrado é simplesmente impressionante. Com uma área construída de 149.48m², é espaçoso e perfeitamente distribuído, proporcionando conforto absoluto para você e sua família. Com três dormitórios, todos com suítes privativas, você terá o máximo em privacidade e comodidade.

Além disso, a propriedade conta com quatro banheiros modernos e elegantes, garantindo um ambiente agradável e funcional para todos. Não podemos esquecer da piscina, ideal para aproveitar os momentos de lazer e descontração, além de proporcionar um toque de sofisticação ao ambiente.

Localizado no bairro Cardoso Continuação, este sobrado está em uma região privilegiada e de crescente valorização. Você estará próximo de supermercados, escolas, restaurantes e variados estabelecimentos comerciais, proporcionando facilidade no seu dia a dia.

Não perca a chance de adquirir essa joia rara. Estamos prontos para lhe fornecer todas as informações necessárias e agendar uma visita para que você possa conhecer e se encantar com esse sobrado. Entre em contato através do formulário de contato do nosso site e aproveite essa oportunidade única de comprar um sobrado no bairro Cardoso Continuação em Aparecida de Goiânia-GO.

Palavras-chave para SEO: comprar sobrado, bairro Cardoso Continuação, Aparecida de Goiânia-GO.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Ala4RTLSMKOI3LkY

  • Piscina

Anunciante
IH
Imperio House

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos