SOBRADO DE 3 SUÍTES + OFFICE NO JARDIM ATLÂNTICO

Rua Dos Calmas, Jardim Atlântico, Goiânia - GO

Casa à venda

Cód. 302118118 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 899.000

O imóvel "Sobrado de 3 suítes + office no jardim atlântico" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$899.000, 235m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Dos Calmas, Jardim Atlântico, Goiânia.

JD. ATLÂNTICO

Sobrado de rua localizado no Jardim Atlântico, contendo 210 m² de terreno e 235m² de área útil, com a seguinte distribuição: PISO INFERIOR: office, sala para 3 ambientes, jardim de inverno embaixo da escada, cozinha fechada com janela para área externa, espaço gourmet com churrasqueira a carvão, piscina ionizada e aquecida, com hidromassagem e cascata, área externa com pergolado, área de serviço com canil e vagas de garagens para 4 carros (2 cobertos) e PISO SUPERIOR: hall de circulação e 3 suítes plenas.

Sobrado arejado contendo corredor de circulação, contem piso porcelanato na parte inferior, rica em mobília fixa, com armários planejados na sala, cozinha, suítes, banheiros e área externa. Segurança na rua 24H.

Sobrado com localização privilegiada, próximo ao Parque Cascavel, à 7 min. do Buriti Shopping, próximo ao Supermercado barão, Assaí Atacadista, padaria, agências bancárias, academias, farmácias, bares e restaurantes.

Disponível para visitas, pra mais detalhes entrar em contato (Renato - CRECI nº 36.785).

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos