SITIO RURAL em LUZIANIA - GO, AMERICANOS MANSÕES RECREIO ESTRELA DALVA VI

Americanos Mansões Recreio Estrela Dalva Vi, Luziânia - GO

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 251953674 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.250.000

O imóvel "Sitio rural em luziania - go, americanos mansões recreio estrela dalva vi" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.250.000, 30.000m² de área total, 30.000m² de área privada, piscina e está localizado em Americanos Mansões Recreio Estrela Dalva Vi, Luziânia.

Oportunidade!
Venha morar nessa deslumbrante Mansão, cercada por uma variedade de árvores frutíferas, aves silvestres e uma conexão direta com a natureza! Localizada no Setor de Mansões de Recreio Estrela Dalva VI, em Luziânia/GO, a apenas 9km do asfalto, você terá a comodidade da cidade sem abrir mão do contato com a natureza.

São 30 mil metros quadrados de terreno, totalmente aproveitáveis e cercados com aroeira e tela grossa.

O proprietário, de extremo bom gosto, decidiu passar essa qualidade de vida para pessoas exigentes que desejam desfrutar de tudo o que o campo tem a oferecer! A propriedade conta com lagos para peixes e um rio aos fundos, em toda a extensão do terreno, protegido por mata nativa ciliar.

A casa colonial moderna possui 310m², com um amplo varandão envolvente, com 18 colunas em IPÊ. São 4 quartos, mais uma suíte, uma cozinha de 5 metros por 6, com teto em IPÊ, um mezanino com escada em madeira, além de uma casa para o proprietário, uma para o caseiro e outra para visitas. Também há um galpão com reboque para vários carros e diversos cômodos. A casa já vem mobiliada, com fachada em tijolo aparente e muita madeira de lei IPÊ. E para completar, uma piscina para você desfrutar de momentos relaxantes em meio à natureza.

Além disso, a propriedade conta com um galpão, 3 galinheiros e um canil. Há três tanques para peixes, uma mangueira de 50mm e outra de 40mm trazendo água por declive, e um rio fazendo divisa aos fundos da propriedade. Também estão inclusas três capineiras, um quadro de cana e um quadro de anapiê. Uma horta telada nas laterais e por cima, além de um curral de 6 por 20 metros, todo em madeira de lei, com separador para bezerro e 70% coberto.

Para os amantes de frutas, o local oferece uma ampla variedade de frutíferas, incluindo 10 qualidades de mangas, bananas de várias espécies, limões, abacateiros, jabuticabeiras, pitaias, laranjas cristal e kinkan, castanhas macadâmia e sapucaia, entre muitas outras.

Além disso, existem 23 colmeias de abelhas europeias, mais acessórios para coleta de mel, e um meliponário com 4 jatai.

Todo o terreno é cercado com estacas de aroeira, arame e tela, garantindo a sua privacidade e segurança.

Ao adquirir essa fortaleza, o proprietário doa diversos maquinários e equipamentos necessários para a manutenção dessa maravilhosa propriedade. Entre eles, destacam-se uma centrífuga para extração do mel, uma serra circular de mesa, uma moto serra, uma roçadeira e uma podadeira da marca Stil, um triturador Nogueira n² 2 (novo), uma base de metal para o triturador, uma moenda de cana elétrica e uma bancada com máquina circular completa, além de um podador de cerca verde da Stil.

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos