Residência Sofisticada com Área Gourmet e Piscina Aquecida!

Jardim Ipe, Formosa - GO

Casa à venda

Cód. 305735318 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 900.000

O imóvel "Residência sofisticada com área gourmet e piscina aquecida!" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$900.000, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Jardim Ipe, Formosa.

Bem-vindo ao seu novo lar, onde o conforto e a elegância se encontram em perfeita harmonia. Esta residência deslumbrante oferece um estilo de vida contemporâneo, com uma combinação impecável de design moderno e comodidades premium.

Com três quartos espaçosos, incluindo uma suíte master que é um verdadeiro refúgio privativo, você encontra amplo espaço para relaxar e descontrair. A suíte principal apresenta conforto máximo e privacidade.

Desfrute de momentos em família, a área de lazer é o destaque desta propriedade. A piscina aquecida convida a mergulhos refrescantes durante todo o ano, enquanto a área gourmet é perfeita para entretenimento ao ar livre. Imagine-se preparando refeições deliciosas enquanto seus amigos e familiares relaxam ao redor.

Além disso, esta residência dispõe de um poço artesiano, garantindo um fornecimento constante de água limpa e fresca, e iluminação totalmente em LED, proporcionando eficiência energética e um ambiente luminoso e acolhedor em todos os espaços. As esquadrias de alumínio conferem um toque de modernidade e durabilidade à arquitetura.

Localizada num bairro tranquilo, esta propriedade oferece o equilíbrio perfeito entre privacidade e conveniência, com fácil acesso a serviços essenciais, escolas de qualidade e áreas de lazer.

Não perca a oportunidade de viver o estilo de vida dos seus sonhos nesta casa extraordinária. Agende uma visita hoje mesmo e descubra o que faz desta propriedade um verdadeiro tesouro.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Creci 32074

*A metragem do imóvel anunciada é uma estimativa e deverá ser confirmada pelo pretendente interessado junto à certidão de ônus do imóvel.



Chave do anúncio: aEQTZkmhMVaoFi2Z

Características da casa:

  • Piscina: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
MM
Minhacorretoradeimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos