Prédio Comercial em Ótima Localização no Bairro Alvorada a Venda

Rua Vinte e Um de Abril, Alvorada, Anápolis - GO

Galpão / Depósito à venda

Cód. 297097802 - Atualizado há mais de 1 mês

160m² de Área

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Prédio comercial em ótima localização no bairro alvorada a venda" possui Venda por R$750.000, 160m² de área, varanda e está localizado em Rua Vinte e Um de Abril, Alvorada, Anápolis.

Comercial em ótima localização na Avenida Comercial! Panificadora em pleno funcionamento, bem estruturada, com monitoramento, balcões e todo maquinário (por 150 mil) necessário para o negócio, além de um estacionamento próprio para clientes.

Apartamento no piso superior com 3 quartos, sendo uma suíte, sala, cozinha e área de serviço com a varanda ampla e disponibilidade de garagem coberta para 2 carros com entradas individualizadas.

Localização: O Bairro Alvorada é um dos Bairros mais antigos de Anápolis, próximo ao Bairro São Carlos e Boa Vista, região próxima a faculdades, como a Uni-Evangélica e hospitais como Ânima e Hospital do Câncer ACCG. A apenas 5 minutinhos do Brasil Park Shopping.

Mais Informações:
Fale com um de nossos corretores.
Fones: WhatsApp
Fixo
E-mail:
Encontre mais imóveis em: www.imobiliariacerrado.com.br

Valores, disponibilidade e as informações constantes neste anúncio podem sofrer alterações sem aviso prévio. - Atualizado em: -

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos