Prédio para alugar no bairro Setor Leste Vila Nova - Goiânia/GO

Avenida Quinta Avenida, Setor Leste Vila Nova, Goiânia - GO

Sala comercial para alugar

Cód. 304560562 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 20.000 /Mês

O imóvel "Prédio para alugar no bairro setor leste vila nova - goiânia/go" possui 4 banheiros, aluguel por R$20.000 /mês, 400m² de área total, 400m² de área privada, ar-condicionado e está localizado em Avenida Quinta Avenida, Setor Leste Vila Nova, Goiânia.

PRÉDIO COMERCIAL ALUGUEL (400 M2) – VILA NOVA – OPORTUNIDADE PARA LOJAS DE DEPARTAMENTO E MAGAZINE - EMPRESAS DE MÉDIO E GRANDE PORTES - CLÍNICAS E LABORATÓRIOS MÉDICOS.
 
Obs.: o valor do aluguel poderá ser negociado para contratos de médio e longo prazos; disponível para ocupação imediata; instalações em bom estado de conservação; localização privilegiada e estratégica; valor e informações sujeitos à alteração, sem prévio aviso. Agende sua visita com o corretor de imóveis Leomar Terra.
 
1º piso:
Área útil com 280 m2; piso novo; porta de acesso pela 5ª avenida e várias janelas com visibilidade pela 5ª avenida e Rua 219; aparelhos de ar condicionado; banheiro, inclusive para PCD, e sala para depósito.
 
2º piso:
Área útil com 120 m2; piso novo; banheiro; sala para depósito; banheiros; acesso interno do primeiro piso para o segundo piso através de escada com corrimão e dois lances; várias janelas com visibilidade pela 5ª avenida e Rua 219.
 
Informações relevantes:
Prédio com localização privilegiada e estratégica na 5ª Avenida, com grande fluxo de pedestres, carros e linha de ônibus para diversos bairros; próximo ao mercado da Vila Nova, com comércio ativo (lojas de calçados, utensílios domésticos, tecidos e roupas; agências bancárias e lotéricas; padarias; restaurantes; hospital, clínicas e laboratórios médicos; farmácias; templos religiosos; supermercados; feira de hortifruti; escolas; óticas; e inúmeras outras atividades comerciais.
 
Quer fazer um bom negócio com segurança documental e honestidade? Fale no Celular/whatsapp 62 9-8193-6619.
 



Chave do anúncio: SqKKjkjDi67JIhvt

  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos