Prédio Comercial no Conjunto Uirapuru: Ideal para o seu Negócio!

Rua 23, Conjunto Uirapuru, Senador Canedo - GO

Apartamento à venda

Cód. 305906711 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 1.550.000

O imóvel "Prédio comercial no conjunto uirapuru: ideal para o seu negócio!" possui 1 dormitório, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.550.000 e está localizado em Rua 23, Conjunto Uirapuru, Senador Canedo.

Esta é a sua chance de adquirir um prédio comercial no bairro Conjunto Uirapuru, em Senador Canedo-GO, e expandir ou iniciar seu negócio em uma localização estratégica. Este imóvel possui um terreno de 360m², oferecendo espaço e versatilidade para suas necessidades comerciais.

Situado próximo ao Terminal de Senador Canedo, este prédio comercial proporciona uma infraestrutura completa para atender às demandas do seu negócio. Com ambientes amplos e bem distribuídos, você terá a liberdade de adaptar cada espaço conforme sua preferência e necessidade.

Se você está buscando comprar um prédio comercial no bairro Conjunto Uirapuru, esta é a oportunidade perfeita. Não perca tempo e entre em contato conosco para mais informações e agendamento de visita. Estamos aqui para ajudá-lo a concretizar esse investimento crucial para o futuro do seu empreendimento.

Invista em um imóvel que agregará valor ao seu negócio e garantirá retorno. Não deixe essa oportunidade escapar, contate-nos agora mesmo e adquira o prédio comercial dos seus sonhos!





Chave do anúncio: QELG8BBruam4CEbT

Características do apartamento:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
II
Imb

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos