Prédio à venda em uma localização privilegiada de Aparecida de Goiânia

Rua Das Figueiras, Vila Cruzeiro do Sul, Aparecida de Goiânia - GO

Apartamento à venda

Cód. 304757786 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 2.400.000

O imóvel "Prédio à venda em uma localização privilegiada de aparecida de goiânia" possui Venda por R$2.400.000 e está localizado em Rua Das Figueiras, Vila Cruzeiro do Sul, Aparecida de Goiânia.

Quero te apresentar um empreendimento com toda aptidão para área da saúde, projetado para atender a uma variedade de necessidades medicas e de bem-estar. O projeto inclui uma recepção acolhedora, consultórios, salas de cirurgia e uma ala de emergência. Conta com acessibilidade, conforto através de sanitários bem posicionados, garagem no subsolo e estacionamento externo, além de preparação para instalação de elevador.
O local é flexível e pode ser adequado para diferentes tipos de serviços de saúde, como hospitais veterinários, hospitais, clínicas de especialidades diversas e odontologia .
Todas as liberações regulamentares já foram obtidas, e o design do empreendimento visa eficiência e qualidade, prometendo ser um ponto de referência na área da saúde. A localização é estratégica, facilitando o acesso de profissionais e pacientes. Com mais de 800m², o local é descrito através de fotos fornecidas.


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: DN3CXZnWGDpmR0xy

Características do apartamento:

  • Aceita Permuta: Sim
    Quantidade De Elevadores: 1

Anunciante
DD
Deboramessiascorretora.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos