PERSONA BUENO, 3 dormitórios na Rua T

Rua T, Setor Bueno, Goiânia - GO

Apartamento à venda

Cód. 306001772 - Atualizado há 14 dias

PREÇO R$ 1.650.000

O imóvel "Persona bueno, 3 dormitórios na rua t" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.650.000, 154m² de área total, 154m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua T, Setor Bueno, Goiânia.

Venha morar no coração do Setor Bueno, em Goiânia!

Este lindo apartamento de 3 suítes plenas + lavabo sendo suíte principal c/ closet e duas cubas Cozinha em conceito aberto com sala e varanda Ponto para máquina de lavar louça na cozinha Armários embutidos completos em todos os ambientes com excelente qualidade e estado de conservação Área de varanda aberta exclusiva, com acesso integrado pela sala e cozinha Varanda com área de churrasqueira completa Piso em porcelanato Iluminação completa Ponto para máquina de lavar roupa na área de serviço Cortinas nas janelas de todos os ambientes Venezianas de enrolar em todos os quartos
Varanda com cortinas de vidro Hall de elevador privativo é perfeito para você e sua família. Com uma sala espaçosa, garagem para 3 carros e uma área total de 153.81m², você terá todo o conforto e comodidade que merece.

Localizado na Rua T 27, este imóvel é ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida. Não perca essa oportunidade única de viver em um dos melhores bairros da cidade. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!



Código do Anúncio: 5608_724883



Este imóvel tem as seguintes

Lazer: Academia, Espaço Kids, Piscina, Salão de Festas, Salão de Jogos, Sauna

Serviços Próximos: Academias de ginástica, Açougue, Avenida, Banca de revistas , Banco, Bistrô com adega, Cinemas, Cursinho, Escola 1º Grau, Escola 2º Grau, Faculdade, Farmácia, Feiras, Habibs, Hospital, Igreja Católica , Igreja Evangélica, Locadora, Lojas, Mc Donalds, Mercado, Metrô, Mini Campo, Panificadora, Pizzaria, Ponto de circular, Posto de Gasolina, Praça/Parque, Restaurante, Sacolão, Shopping, Sorveteria

Básico: Água, Elevador, Energia

Destaques: Alto Padrão, Sistema de Incêndio

Estrutura: Portaria 24h

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos