Pavilhão/Galpão à venda no bairro Residencial Forteville - Goiânia/GO

Rua Rita Caetano, Goiânia, GOCondomínio Residencial Forteville

Sala comercial à venda

Cód. 305913054 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 590.000

O imóvel "Pavilhão/galpão à venda no bairro residencial forteville - goiânia/go" possui Venda por R$590.000, 300m² de área total, 300m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Rita Caetano, Goiânia, GO.

Excelente oportunidade de investimento! Pavilhão comercial à venda com área construída de 300m², localizado em uma região privilegiada de Goiânia-GO, no bairro Residencial Forteville.

Com uma localização estratégica, este salão comercial está próximo a diversos estabelecimentos essenciais, como escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, shoppings e com fácil acesso ao transporte público. Ideal para empreendedores que buscam expandir seus negócios ou para quem deseja iniciar um novo empreendimento.

Este pavilhão/galpão oferece um amplo espaço, perfeito para diversos tipos de comércios e serviços. Com uma estrutura sólida e bem conservada, este imóvel proporciona conforto e praticidade aos seus futuros proprietários.

Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco através do formulário disponível no nosso site e agende uma visita para conhecer mais detalhes sobre este imóvel. Comprar um pavilhão/galpão salão comercial no bairro Residencial Forteville em Goiânia-GO nunca foi tão vantajoso. Invista no seu sucesso e adquira já este excelente imóvel!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 3lleQmXeGvZMPPRg

  • Imóvel novo

Anunciante
IH
Imperio House

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos