Para venda 48 alqueires com gabarito para condomínio entre Goiânia e Bela Vista de Goiás

Centro, Bela Vista de Goiás - GO

Terreno / Lote à venda

Cód. 305692625 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 120.000.000

O imóvel "Para venda 48 alqueires com gabarito para condomínio entre goiânia e bela vista de goiás" possui Venda por R$120.000.000, 2.323.200m² de área total, 2.323.200m² de área privada e está localizado em Centro, Bela Vista de Goiás.

Você está em busca de um espaço amplo e estratégico para o seu próximo empreendimento? Então esta é a oportunidade que você estava esperando! Apresentamos a você a nossa área residencial/comercial à venda, localizada na Go 020 entre Bela Vista de Goiás-GO e Goiânia.

Com mais de 1 km de frente para a Go 020, com 48 alqueires, esta área é a única neste tamanho na região à venda, um produto único, com probabilidades de investimentos ao local.

Com uma área total de 2.323.200m², este terreno possui o tamanho ideal para abrigar o negócio gigantesco qua a região demanda, condomínios de luxo ou até um extenso parque industrial. Seja para construir um condomínio residencial, um centro comercial ou até mesmo uma indústria, aqui você encontrará todo o espaço que precisa.

Localizado em uma região privilegiada, esta área oferece fácil acesso às principais vias da região entre as duas cidades, garantindo uma excelente logística para o seu negócio. Além disso, a proximidade com outras áreas comerciais e residenciais também traz uma ampla gama de possibilidades para desenvolver o seu empreendimento.

A valorização desta área é evidente, o que torna uma excelente opção de investimento. Se você busca por um local com alto potencial de crescimento, não deixe de entrar em contato conosco.

Estamos prontos para tirar todas as suas dúvidas e apresentar mais detalhes sobre esta incrível oportunidade.


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: vkUEB0q2CSnnsmkA

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos