Oportunidade Única de Investimento no Coração de Goiânia – Sala Comercial no Prestigiado W

Avenida D, Setor Marista, Goiânia - GO

Sala comercial à venda

Cód. 305786809 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 1.050.000

O imóvel "Oportunidade única de investimento no coração de goiânia – sala comercial no prestigiado w" possui Venda por R$1.050.000 e está localizado em Avenida D, Setor Marista, Goiânia.

Descubra o endereço mais cobiçado para o seu negócio em Goiânia! Apresentamos uma exclusiva sala comercial disponível para venda no emblemático empreendimento World Trade Center, um símbolo de inovação, prestígio e sucesso empresarial.

Detalhes do Imóvel:

Área Privativa: Espaçosa sala comercial com 74,56m², perfeitamente dimensionada para acomodar uma variedade de layouts de escritório, proporcionando um ambiente de trabalho amplo e produtivo.

Localização Premium: Situado no coração financeiro e empresarial de Goiânia, o World Trade Center oferece uma localização estratégica próxima a importantes vias de acesso, facilitando a mobilidade e o acesso de clientes e colaboradores.

Infraestrutura de Alto Padrão: Projetado para atender às necessidades dos negócios mais exigentes, o empreendimento conta com tecnologia de ponta, segurança 24 horas, estacionamento amplo e serviços exclusivos que garantem conforto e praticidade.

Ambiente de Negócios Vibrante: Faça parte de uma comunidade empresarial dinâmica, com acesso a uma rede internacional de negócios e oportunidades de networking inigualáveis no World Trade Center.

Vantagens de Investir: Valorização Garantida: Localizado em uma das áreas mais valorizadas de Goiânia, este imóvel é uma escolha segura para investimento com alto potencial de valorização e retorno.

Flexibilidade: Ideal para escritórios de advocacia, agências de marketing, consultórios, startups e mais. Adapte o espaço conforme a necessidade do seu negócio.

Conectividade Global: Como parte do renomado World Trade Center Association, você terá acesso a uma rede global de comércio e negócios, abrindo portas para oportunidades internacionais.
Não perca essa chance única de posicionar seu negócio no mapa do sucesso empresarial em Goiânia. Agende uma visita e venha conhecer de perto todas as facilidades que o World Trade Center tem a oferecer. Seja para investir ou estabelecer sua empresa, esta é a hora de tomar uma decisão acertada rumo ao crescimento e destaque no mercado.

Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco. Estamos prontos para ajudá-lo a realizar um excelente investimento.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: YO3bkBh08VnhJjhG

Características da sala comercial:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
DD
Deboramessiascorretora.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos