Luxuoso apartamento de 2 quartos com suíte e vaga para 2 carros na garagem!

Formosinha, Formosa - GO

Apartamento à venda

Cód. 304172141 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 265.000

O imóvel "Luxuoso apartamento de 2 quartos com suíte e vaga para 2 carros na garagem!" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$265.000, imóvel novo e está localizado em Formosinha, Formosa.

Bem-vindo ao seu novo refúgio no coração da cidade! Apresentamos um aconchegante apartamento que combina conforto e praticidade, oferecendo uma localização privilegiada e comodidades que vão além das expectativas.

Ao adentrar este encantador lar, você será recebido por uma atmosfera acolhedora, onde cada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar o máximo de conforto. O apartamento dispõe de dois quartos, perfeitos para acomodar sua família ou receber seus convidados com privacidade e estilo.
A suíte principal é um verdadeiro refúgio de tranquilidade, com um banheiro privativo elegantemente decorado. O ambiente convida ao relaxamento e oferece a privacidade que você merece após um longo dia de trabalho ou de explorar os encantos da cidade.

Além disso, a conveniência de ter uma garagem para dois carros é um diferencial incrível. Você não precisará se preocupar com estacionamento, pois terá seu próprio espaço garantido e seguro para seus veículos.

A localização deste apartamento é simplesmente imbatível. Situado em uma região privilegiada, você estará a poucos passos de distância de restaurantes, universidades, lojas e todas as facilidades que uma vida urbana pode oferecer. Explore os arredores e desfrute da diversidade cultural e das opções de lazer que estarão ao seu alcance.

Se você busca um lar que une conforto, localização estratégica e praticidade, este é o apartamento perfeito para você. Não perca a oportunidade de vivenciar uma experiência única de moradia em um ambiente verdadeiramente acolhedor. Agende uma visita e encante-se com todas as possibilidades que este lar tem a oferecer!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: dzwsVZLy7U0igCFF

Características do apartamento:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo

Anunciante
MM
Minhacorretoradeimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos