Luxuosa Casa Duplex com Piscina Aquecida e Espaço Gourmet: Viva o Melhor do Conforto e Ent

Parque Laguna Ii, Formosa - GO

Casa à venda

Cód. 305731915 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Luxuosa casa duplex com piscina aquecida e espaço gourmet: viva o melhor do conforto e ent" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.200.000, piscina e está localizado em Parque Laguna Ii, Formosa.

Esta magnífica casa duplex oferece o máximo de conforto para você e sua família. Com 4 quartos espaçosos, incluindo 2 suítes elegantemente projetadas, cada membro da família desfrutará de privacidade e comodidade. A piscina aquecida é perfeita para momentos de lazer durante o ano todo, enquanto o espaço gourmet proporciona o ambiente ideal para reuniões memoráveis com amigos e entes queridos. Além disso, a segurança é uma prioridade, com câmeras instaladas para garantir tranquilidade em todos os momentos. Localizada em um bairro privilegiado, esta casa oferece o equilíbrio perfeito entre elegância, conforto e praticidade. Agende uma visita hoje mesmo e descubra o lar dos seus sonhos!

•Cortinas;
•Sistema com 06 Câmeras;
•Portão Eletrônico;
•Cerca;
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Creci 32074

*A metragem do imóvel anunciada é uma estimativa e deverá ser confirmada pelo pretendente interessado junto à certidão de ônus do imóvel.



Chave do anúncio: V6ew9U9sciOTmLQE

Características da casa:

  • Piscina: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Piscina

Anunciante
MM
Minhacorretoradeimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos