Lote Jardins Londres com 936 m2 em excelente localização

Jardim Vitória, Goiânia - GO

Terreno / Lote à venda

Cód. 306010643 - Atualizado há 13 dias

938m² de Área

PREÇO R$ 2.907.800

O imóvel "Lote jardins londres com 936 m2 em excelente localização" possui Venda por R$2.907.800, 938m² de área, piscina e está localizado em Jardim Vitória, Goiânia.

Oportunidade única! Lote com 938,00 m2 de área disponível para venda em uma localização privilegiada. Inspirado em uma das maiores capitais da Europa, o Jardins Londres foi criado com um conceito único, e irá te surpreender com uma exuberante natureza aparente. ? O lote possui 936 m2 , ideal para construir a casa dos seus sonhos, com espaço de sobra para jardim, piscina e toda área de lazer. Além de contar uma localização estratégica, com fácil acesso a comércios, escolas e serviços essenciais, o condomínio possui 130 mil m2 de área verde, perfeito para quem busca paz e tranquilidade em meio à natureza.
Um projeto exclusivo com ênfase em sofisticação, segurança e contato com a natureza, que proporcionará à sua família e amigos uma experiência ímpar em qualidade de vida.
Área Comum composta por: Academia, Praça Feirinha, Praça Família, Quiosque de apoio para eventos do condomínio, Playground de areia, Espaço para mercadinho, Estacionamento, Campo de futebol, Quadras de areia, Quadras de tênis com piso em saibro, Horta orgânica com temperos e ervas, Pomar com árvores frutíferas, Espaço dedicado para a recreação e convívio de pets, Pista de caminhada com vista para a mata, Espaço aberto que poderá ser utilizado para piqueniques, eventos e prática de exercícios, Portaria com controle de acesso e segurança armada 24 horas, todos os dias, Acessos exclusivos com biometria para moradores, Acesso para visitantes com controle de identificação,. Acesso de prestadores de serviço por guarita exclusiva, com identificação e controle de entrada e saída de materiais, assim como estacionamento para veículos, garantindo maior conforto e agilidade na identificação. Todo perímetro cercado por muros e/ou gradis, Cerca elétrica com sensor de rompimento e divisão de circuitos para rápida identificação do local de ruptura, Monitoramento por CFTV (Circuito Fechado de TV).

Localização: Em frente ao Jardins Itália, ao lado da GO-020. A poucos minutos do Shopping Flamboyant, mais um empreendimento de Luxo disponibilizado na região.

Condomínio com apenas 231 lotes e entrega prevista para 12/2024.

Aproveite essa oportunidade de investir em um terreno com alto potencial de valorização, não perca tempo e agende uma visita para conhecer maiores detalhes.

Ilmara Chaves
Creci 13096
629.81416000

Fale conosco: 98141-6000 -

  • Piscina

Anunciante
IC
Ilmara Chaves

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos