Loja de Suplementos e Produtos Naturais em shopping

Avenida Anhangüera, Capuava, Goiânia - GO

Galpão / Depósito à venda

Cód. 303618466 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 150.000

O imóvel "Loja de suplementos e produtos naturais em shopping" possui 5 vagas na garagem, venda por R$150.000, 130m² de área, imóvel novo e está localizado em Avenida Anhangüera, Capuava, Goiânia.

Imperdível: Loja de Suplementos e Produtos Naturais à Venda! ?

Você está procurando uma oportunidade única de negócio no ramo de saúde e bem-estar? Apresentamos a você a incrível oportunidade de adquirir uma loja de suplementos e produtos naturais de alta qualidade!

? Sobre a loja:
Nossa loja é conhecida por oferecer uma ampla variedade de suplementos nutricionais e produtos naturais que promovem a saúde e o bem-estar. Com uma clientela fiel e uma localização estratégica, essa é uma chance imperdível de adentrar um mercado em constante crescimento. Temos também forte presença online, através das nossas redes sociais e nosso site de ecommerce enviamos para todo Brasil.

? Oportunidades:
? Estoque diversificado com marcas renomadas e produtos exclusivos.
? Clientela estabelecida e leal, com oportunidades de expansão.
? Localização privilegiada em frente a academia Bluefit em área de grande circulação dentro de shopping.
? Equipe treinada e comprometida com a excelência no atendimento.
? Loja bem equipada e com ambiente agradável.
? Canais de venda online: www.nutrifitbrasil.com e insta @nutrifit_gyn

? Potencial de crescimento:
Com o crescente interesse das pessoas em cuidar da saúde e adotar um estilo de vida saudável, o mercado de suplementos e produtos naturais está em constante expansão. Com a estrutura sólida que nossa loja oferece, você tem a oportunidade de capitalizar essa demanda e aumentar seus lucros consideravelmente.

? Motivo da venda:
Estamos disponibilizando essa loja única no mercado devido a mudanças pessoais e profissionais. No entanto, nossa paixão pela saúde e bem-estar nos leva a buscar um novo proprietário comprometido, que possa continuar atendendo nossos valiosos clientes e expandir ainda mais o negócio.

Sobre o Preço: $150,000 é o valor da loja com todo equipamento, clientela, operações, cnpj. Alem desse valor, terá que ser somado o valor do estoque na hora da compra. Atualmente (02AGO2023) a loja tem um total de $200,000 em estoque. Todo estoque com alto controle de qualidade, datas de validades e lotes registrados no sistema, com notas fiscais.

? Faça parte dessa oportunidade:
Se você é um empreendedor dedicado, apaixonado por saúde e bem-estar, não deixe passar essa chance de adquirir uma loja de suplementos e produtos naturais altamente conceituada. Entre em contato conosco para obter mais informações sobre essa emocionante oportunidade de negócio.

Não perca tempo! Seja dono(a) de um negócio promissor e ajude as pessoas a alcançarem um estilo de vida mais saudável e equilibrado. Entre em contato conosco agora mesmo e comece essa nova jornada rumo ao sucesso!

? Seu futuro está aqui, na loja de suplementos e produtos naturais dos seus sonhos!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos