Jardins Paris codigo: 26268

Rua B12, Jardins Paris, Goiânia - GO

Casa em condomínio à venda

Cód. 301749417 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.250.000

O imóvel "Jardins paris codigo: 26268" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$5.250.000, 586m² de área, churrasqueira, piscina, guarda roupa, lareira e está localizado em Rua B12, Jardins Paris, Goiânia.

a você, um verdadeiro tesouro encontrado no coração do maravilhoso Condomínio Jardins Paris: um sobrado com 680 m² de lote e 500 m² de área construída, totalmente reformado e planejado com requinte e bom gosto.

No pavimento superior, dispõe de 4 suítes com closet e uma espaçosa sala íntima de TV para proporcionar momentos relaxantes em família.

Já no pavimento inferior, você é recebido por uma imponente sala de estar com pé direito duplo, projetada para despertar sensações de grandiosidade e conforto, seguida por uma impecável sala de jantar para grandes reuniões e celebrações.

Com uma cozinha completa, planejada nos mínimos detalhes e uma charmosa área gourmet com churrasqueira a carvão, sua família e amigos terão momentos incríveis ao saborear as delícias preparadas. Para os apaixonados por cinema, uma sala de TV aconchegante com o máximo de conforto. Há ainda um escritório com banheiro, lavabo, área de serviço e todo espaço que você merece para viver momentos inesquecíveis.

Completando o sobrado, uma área externa que dá um toque especial à casa, com piscina e ofurô, pergolado de madeira, lareira, e um banheiro exclusivo. É o lugar perfeito para relaxar e desfrutar de dias ensolarados com comemorações em grande estilo.

O sobrado conta ainda com garagem coberta para 3 carros e ponto de tomada para carro elétrico.

E ainda para que você tenha ainda mais privilégios, aceita permuta por um apartamento no Bueno, Marista ou Oeste, acima de 300 m².

Faça já sua visita e apaixone-se por esse verdadeiro tesouro!

Agende sua visita!
Atendemos aos sábados, domingos e feriados.
My Broker Flamboyant Rev: 57

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos