Imóvel Casarão em Hidrolândia - 2.466 m²

Hidrolândia, GO

Casa à venda

Cód. 302830329 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.500.000

O imóvel "Imóvel casarão em hidrolândia - 2.466 m²" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$2.500.000, 2.466m² de área, área de serviço e está localizado em Hidrolândia, GO.

muito bem cuidado com o charme do século passado, mas com toda comodidade e tecnologia da vida cotidiana com contato imersivo na natureza e tranquilidade da cidade de Hidrolândia, contendo de 04 quartos, ampla cozinha com fogão e forno a lenha, ampla varanda, sala, casa de ferramentas, lavanderia em construção individual, suíte com hidromassagem e poço artesiano, no coração de Hidrolândia em uma das avenidas principais da cidade, quase em frente a Praça da Igreja.

O terreno conta com 2.466 m² contendo amplo pomar com diversas arvores frutíferas e proporcionando um contato direto com a natureza sem perder as facilidades que uma cidade proporciona.

com dupla aptidão, tanto para lazer com toda a família nos finais de semana quando para construção de empreendimentos comerciais, visto ser uma das principais avenidas da cidade.

Para maiores detalhes, fotos e visitas entrar em contato pelo telefone 62 9.9116-8800.

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos