GOIâNIA - Sobrado Padrão - Jardim Guanabara

Rua Guarani, Jardim Guanabara, Goiânia - GO

Casa à venda

Cód. 296040427 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 330.000

O imóvel "Goiânia - sobrado padrão - jardim guanabara" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$330.000, 130m² de área, imóvel novo, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Guarani, Jardim Guanabara, Goiânia.

a venda no Jardim Guanabara, possui 131,67m2 de lote e 130m2 de área construída, sendo no pavimento inferior: sala, 2 quartos, cozinha, área de serviço, área gourmet com churrasqueira a carvão e pia de apoio e no pavimento superior: 1 suíte com varanda. Garagem para carro e moto

Sobrado novo, nunca habitado, com acabamento em piso porcelanato 60x60, com projeto luminotécnico, sala bem ventilada com janelas em blindex verdes, porta em madeira de 90 cm na entrada, cozinha fechada com parede decorativa, pia e bancadas no granito verde Ubatuba.

O imóvel possui uma localização privilegiada, a poucos minutos do Aeroporto, próximo ao eixo Comercial do Jardim Guanabara, avenidas Vera Cruz, Av Goiânia e Av Nazareth, próximo de todas as facilidades para sua rotina: Colégio Militar, Feiras, Supermercados, Farmácias, Laboratório, Lava jato e comércios variados dos mais diversos segmentos.

Disponível para visitas!

Características da casa:

  • Área De Serviço
  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos