Frigorífico a Venda na região Oeste de Goias

Rural, Iporá - GO

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 299093855 - Atualizado há mais de 1 mês

242.000m² de Área

PREÇO R$ 380.000.000

O imóvel "Frigorífico a venda na região oeste de goias" possui Venda por R$380.000.000, 242.000m² de área, imóvel novo e está localizado em Rural, Iporá.

Venha conhecer o incrível frigorífico bovino localizado no Oeste de Goiás, que está pronto para se tornar o seu mais lucrativo investimento! Com uma área de impressionantes 242.000 m² (24,2 ha), este estabelecimento está localizado a apenas 2 km da cidade, proporcionando fácil acesso e comodidade.

Com uma média de abate de 480 cabeças por dia, em apenas um turno, este frigorífico possui uma capacidade de ampliação que permitirá alcançar resultados ainda mais grandiosos. Além disso, possui certificação de exportação em dia, o que garante a expansão para mercados internacionais.

As instalações contam com uma câmara fria de última geração, com capacidade para 500 cabeças, que foi construída recentemente. Além disso, foram acrescentadas mais 2 câmaras, totalizando 5, para atender a demanda crescente. A documentação está completamente regularizada e não há dívidas pendentes, proporcionando uma compra segura e sem complicações.

O frigorífico conta com uma equipe de 150 funcionários altamente qualificados, prontos para garantir a eficiência e a qualidade dos processos. Além disso, o governo do estado de Goiás oferece um incentivo incrível: a isenção de 98% do ICMS, que se estende até 2040, tornando essa oportunidade ainda mais vantajosa.

Sua localização estratégica também é um diferencial, estando a apenas 200 km de Goiânia, 400 km de Brasília, 1.100 km de São Paulo e 1.300 km do Porto de Santos. Essa facilidade de acesso permite uma logística eficiente e amplia as possibilidades de negócio.

O frigorífico é relativamente novo, com apenas 8 anos de atividade, mas já possui um excelente histórico de exportação. Grande parte da produção é destinada ao mercado internacional, o que comprova a qualidade e a confiança que este estabelecimento transmite.

Além disso, o frigorífico é habilitado para exportar para países da lista geral, incluindo Hong Kong, Europa, países da Ásia e EUA. E, para expandir ainda mais seus horizontes, está pronto para requerer o SIF China, o que abrirá portas para o mercado muçulmano.

Não perca a chance de investir em um frigorífico com um potencial incrível de crescimento e lucratividade. Agende uma visita e descubra o verdadeiro valor deste empreendimento que une qualidade, estrutura moderna e oportunidades de negócio sem igual. Invista no sucesso e se surpreenda com os resultados!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos